sexta-feira, 8 de abril de 2011

        A YEAR WITHOUT RAIN - Cap 7 
                       (BigPost)  

- O que voce esta fazendo aqui ? – perguntou Justin assim que abriu a porta
- Eu vim ver o que esta acontecendo, você não me atende mais nem retorna minhas ligações, tirando o fato que aconteceu hoje mais cedo que você fingiu que não me viu – disse um pouco tensa.
- Hum – disse Justin revirando os olhos
- O que está acontecendo Justin ?
- Tudo Carolina, TUDO ! – ele gritou então fechou a porta na minha cara, quando meus olhos enchem de lagrimas tampando totalmente minha visão, saio correndo de volta para casa de Flavia, enfim chego em seu quarto e começo a pegar minhas coisas para embora.
- Amiga aonde você vai ? – disse Flavia me vendo pegar minhas coisas
- Vou para casa – disse escondendo que estava chorando
- Você esta chorando ? – disse ela notando eu enxugar algumas lagrimas
- Flavia eu vo ficar bem, prometo – disse saindo do seu quarto.
- Carol espera – disse ela indo atrás de mim, mas desistiu quando me viu no fim da escada.

Então cheguei a minha casa que ficava uma quadra depois da casa de Flavia, quando cheguei não encontrei ninguém em casa, subi para meu quarto e chorei muito, apertava o travesseiro contra meu rosto e dava gritos de tanta dor então entre tanta dor e lagrimas acabei dormindo...

- Filha, filha acorda – disse minha mãe me sacudindo.
- Huum – murmurrei
- Você não vai ter sono de madrugada, anda levanta já são 19:23 PM
- Mãe me deixa, estou cansada – resmunguei.
- Ahh, problema é seu – disse saindo do quarto.

Me revirei na cama tentando dormir novamente foi em vão me levantei e fui para varanda do meu quarto que ficava de frente para casa de Justin, fiquei observando a escura rua de Atlanta, então quando vi um carro parar na porta de sua casa, Justin então saiu de sua casa apenas me olhou e entro no carro, pude perceber que era uma mulher imaginei que fosse Selena mais não quis me preocupar.

*Justin On*

Estava saindo de casa, ia para um restaurante com Selena então pude notar Carol na varando do seu quarto, apenas olhei para ela e entrei no carro.
- Esta tudo bem Justin ? – disse Selena ao me ver entrando no carro com uma cara não muito boa
- Sim – respondi a fitando serio
- Ok, já que esta tudo bem...- disse Selena se aproximando para me beijar
- Sel, vamos ? – disse virando o rosto e mudando de assunto, ela apenas revirou os olhos e deu a partida.

*Justin Off*

Eu já estava com fome,então me levantei e fui ate ao banheiro fazer minha higiene pessoal e desci para comer. Quando cheguei na sala papai e mamãe estavam conversando no sofá, quando minha mãe notou minha presença:

- Filha, está com fome? – disse mamãe me fitando
- Não mãe, estou com vontade de tomar um sorvete – sorri leve
- Ok filha. – então volto a conversar com papai
Fui para a cozinha e peguei a calda e o sorvete na geladeira, fiz um Sundae. Então eu passei pela sala...

- Já vai dormir? – disse papai me vendo subir
- Não pai, vou mexer um pouco no computador e depois dormir – conclui.
- Ok filha, boa noite – disse papai.

Então eu subi para o quarto, enquanto eu entrava no MSN eu ia tomando o sorvete, entrei e vi Flávia on e logo fui avisar o que aconteceu hoje a tarde.

*     Carol diz:
Flavinha desculpa amiga sério, é que eu fiquei mal pelo Justin, ele está me tratando diferente ):

‘   Flá   ;* diz:
O que aconteceu amiga ? Me conte tudo

*     Carol diz:
Flavia, é o Justin, ele ta me tratando diferente, eu estou muito mal mesmo, ele nunca foi assim comigo esse anos todos.

‘   Flá   ;* diz:
Amiga, fica calma, relaxa e depois pensa em alguma coisa, agora tenho que sair, pois amanha cedo vou a casa de minha avó.

*     Carol diz:
Tudo bem, vai lá amiga =/ beijos...

‘   Flá   ;* diz:
Beijos amiga

Fiquei navegando pela internet até que fui ver meu twitter, quando tinha uma replie do Justin a umas 3 semanas a trás, era um link de um vídeo cliquei e tocava essa musica
enquanto passava nossas fotos desde criança até os dias atuais, as lagrimas foram mais forte que eu então resolveram desabar excessivamente. Lembrava da nossa infância que foi maravilhosa, todo segundo ao lado de Justin foi maravilhoso, mas eu acho que tudo estava chegando ao fim.Ao pensar nisso eu comecei a chorar mais ainda. Não posso deixar tudo assim – Pensei.
Fiquei mais algumas horas no notebook quando olhei no relógio era 02:16 AM, levei um susto devido as horas passarem voando, enfim desliguei o notebook e fui me deitar...

Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram e Justin não falou mais comigo, eu também não fui atrás dele o meu orgulho era maior, mas as vezes minha consciência pesava.Até hoje eu ainda estava com o colar que Justin avia me dado, não o tirava para nada, não sei se Justin ainda estava com o colar espero que sim. Era sexta-feira novamente estava me arrumando para o colégio, me troquei (clique para ver o look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30199205&.locale=pt-br ) então desci para tomar café.

- Bom dia mãe, bom dia pai – disse me sentando a mesa
- Bom dia filha – disse mamãe
- Bom dia minha princesa – disse papai me dando um beijo na testa e um selinho em mamãe
- Vai sair pai ? – disse notando sua pressa
- Sim, vou resolver algumas coisas no banco – disse saindo
- Ok beijos

Eu e mamãe ficamos conversando ate dar a hora de ir para a aula, minha mãe me deixou la como sempre.

- Tchau mãe, obrigada bom serviço – disse lhe dando um beijo no rosto
- Tchau filha, obrigada e boa aula – disse retribuindo

Fui para sala, no caminho encontrei Yuri no corredor conversamos até minha sala então ele me roubou um selinho, eu então me surpreendi mais gostei, as meninas perceberam devido ao meu sorriso ao entrar na sala, pedi licença ao professor e me sentei.

- Eu vi, haha – disse Lívia rindo
- Eu também vi – disse Flavia rindo junto
- Ai gente me deixa, vai – disse rindo também

As horas se passaram rápidas então logo bateu o sinal para a saída, depois do dia em que fiquei com Yuri eu já tinha ficado com ele mais algumas vezes não era nada serio, ele as vezes pensava que a gente estava “namorando” mais eu logo lhe alertava que não era nada serio. (risos)
Cheguei em casa, almocei e logo subi fiquei deitada pensando, até que em vários pensamentos chego a pensar em Justin. Será que é hora de ir atrás dele ? Ele é meu melhor amigo, não vou deixar que essa amizade de tanto tempo acabe assim sem nem uma explicação lógica. – Pensei e resolvi ir atrás de Justin ele querendo ou não, então desci as escadas correndo, minha pressa era grande.

- Filha esta tudo bem ? – disse mamãe preocupada ao me ver descendo assim
- Sim mãe, eu já volto não demoro – disse saindo.
- Ok filha

Fui correndo bati campainha na cada de Justin , então Pattie atende.

- Oi sra.Pattie – disse meio sem jeito
- Oi querida, entre – disse Pattie abrindo mais a porta.
- Obrigada, Justin está ai ? – perguntei entrando
- Está sim, está la em cima, você quer beber alguma coisa ? – disse ela indo para a cozinha
- Não obrigada, vou ver o Justin – disse subindo

Então bati na porta de seu quarto, ele não respondeu, resolvi abri-la e o vi no notebook ele me olhou com uma cara não muito boa.

- Oi – disse sem jeito
-...- ele não respondeu nada
- Justin, qual é a tua heim ? – disse entrando e fechando a porta
- Hãm ? – disse ele levantando uma sobrancelha
- Você não fala mais comigo, qual é o motivo, o que eu te fiz de tão grave que você está desse jeito ? – disse em pé na sua frente
-Você...sabe – disse ele ainda fitando o notebook
- Justin, eu não sei você fica fazendo esse teu joguinho de mistério isso já esta me irritando muito, cresce deixa de ser criança um pouco – disse já braba.
- Posso ser criança, mas não fico me exibindo com um garoto para todo mundo né ? – disse ele me fitando serio
- Hãm ? Como assim ? Você esta louco ? – disse batendo o pé
- Ahh agora vai fingir de boba ?
- Hahaha, eu boba ? Não estou entendendo nada – ri ironicamente
- VOCE E AQUELE GAROTO IDIOTA SE BEIJANDO NA PORTA DO SEU COLEGIO A DUAS SEMANAS ATRÁS – disse Justin gritando e se levantando
- Você esta ficando louco, so pode... – disse andando no quarto de raiva
- Eu louco ? eu vi com meus próprios olhos você se esfregando com o Yuri no colégio, isso é uma melhor amiga ? que fica pagando de ousada para todos ? Eu acho que não...
- Olha aqui garoto, eu não estava me esfregando com ele e muito menos pagando de ousada, então você pensa antes de falar do meu nome, foi ele quem me roubou um beijo – disse apontando-lhe o dedo.
-  Que linda cena romântica, Carol aquilo me deu um breve NO-JO de você – disse ele pausadamente.
- Você mudou muito, voce não aquele melhor amigo de antes, desculpa agora sou eu que não quero mais te ver...- Arranquei o colar que ele havia me dado de meu pescoço e jogado em cima da cama e sai batendo a porta do quarto.

*Justin On*

O que eu fiz ? Não posso fazer uma coisa dessas com a pessoa que eu mais amo na vida. Eu sou um trouxa mesmo. Eu não acredito – Pensei. Já estavam escorrendo algumas lagrimas em meu rosto, meu coração apertava a cada segundo que ia se passando – Essa é a hora – Pensei e fui atrás da minha felicidade.

*Justin Off*

Desci as escadas já chorando muito, então abria porta e sai.Estava chovendo muito quando sai, não liguei fui em baixo da chuva mesmo.

- Carol, Carol espera – disse Justin atrás de mim, mas me fingi de surda então fui andando no meio da rua sinto alguém segurando meu braço então virei para ver – Espera Carol, por favor – disse ele me fitando com os olhos cheios de lagrimas
- O que voce quer ? – disse me soltando
- SERA QUE VOCE AINDA NÃO PERCEBEU QUE EU TE AMO ? SERA QUE AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÃO TE VEJO APENAS COMO AMIGO ? CAROL EU TE AMO NÃO SO COMO AMIGO, TE AMO COMO MINHA MULHER, QUERO VOCE DO MEU LADO, PARA SEMPRE QUERO TE FAZER FELIZ PARA O RESTO DA VIDA, SEMPRE GOSTEI DE VOCE, MAS TINHA MEDO DE PERDE SUA AMIZADE – disse Justin gritando no meio da rua e chorando.
- Eu não sei o que dizer – disse com os olhos cheios de lagrimas
- Não diga nada apenas me abraça...

Então eu o abracei e ficamos algum tempo assim nos abraçando muito forte, enquanto a chuva caia sobre nós.

- Eu te amo tanto – disse Justin tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto
- Eu também te amo muito Justin.

Nessa hora Justin me deu um beijo, seu beijo era quente apaixonado e viciante, eu retribui, o beijei como nunca avia beijando ninguém antes. Depois de longos minutos nos beijando ele se afastou de mim e me deu um sorriso maravilhoso, então notamos um carro parado, quando olhamos direito era Selena nos observando já chorando muito...


                                                                   (CONTINUA)
OBRIGADO A TODAS QUE ESTÃO LENDO EU AMO MUITO VOCES. E NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ACHARAM. BEIJOS

6 comentários:

  1. OMG!!!!!! CONTINUAA TA EMOCIONANTE!! MAS APROVEITANDO : BEM FEITO SELENA GOMERDA MUAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaain *-* que lindo (: -chorei, sério . LINDO DEMAIS, CONTINUA *-----* TA MTO EMOCIONANTE

    ResponderExcluir
  3. AAAAA , eu nem chorei '-' OPASDKPADSKO mentira >< psé , eu chorei , mt perfeito cara *-*

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEI, TÁ OTIMO *-*
    CONTINUA, CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  5. menina , você me fez chorar! Como você consegue ? Você merece muuuuuito Parabéns! Você tem muito talento! Nunca vou parar de ler sua fic, porque viciei! e ... continua ae ? kkkkkkk

    ResponderExcluir