segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Just A Dream – Cap 5



Me levantei daquele lugar imundo, vestir minha roupa e fui andando, me sentia um ser sem valor naquele momento, tudo que me restava era chorar, no meio do caminho acho minha mala no chão, a pego e vou em direção a um hotel, dou voltas e mais voltas procurando um hotel vazio em NY, quando finalmente acho. Logo faço uma estalagem de uns três dias ou mais, a recepcionista me deu as chaves do quarto e eu logo subi, cheguei ao quarto e logo joguei minha mala em um canto e fui direto para o banho. Me sentia tão nojenta, suja, imunda, sem vida, sem valor, passou pela minha cabeça varias vezes em me matar, eu não agüentava lembrar daquilo, que me causava náuseas, entrei para o banho o mais rápido, fiquei no máximo uma hora dentro daquela água, quente e relaxante. Tomei uns três banhos para ver se me sentia um pouco mais limpa, mas pouco adiantou, eu estava muito traumatizada com tudo isso, eu nunca na minha vida pensei passar por um momento assim, mas tudo que eu queria era não me lembrar disso e concentrar no meu objetivo. Depois do banho pedi algo para comer, e logo liguei para Matheus.

- Mat...? – disse com uma voz baixa
- Oi meu anjo, já estava preocupada com você, não me ligou – disse ele com voz de preocupado
- Desculpa, e-eu me esqueci – senti minha voz falhar. Estava com um puta medo de contar para o Matheus do ocorrido, eu sinceramente não sei o que ele seria capaz de fazer.
- Meu amor, esta tudo bem?
- Sim...- segurava para não chorar
- Tem certeza? Você ta com uma voz de choro – disse ele insistindo para eu falar
- Só estou muito cansada, apenas isso – disse tentando tranqüilizá-lo
- Ok meu anjo, vá descansar. Mais tarde ligo para você
- Ok, beijos te amo muito, tá?
- Também te amo muito meu bem

Então desliguei o telefone, deitei na cama e chorei mais, chorei tudo o que restava de água em meu corpo. Me sentia sozinha naquele lugar, me sentia sozinha no mundo, a única coisa que me restava era seguir em frente, entre pensamentos e lagrimas adormeci.
Acordei olhei no relógio que marcavam 20:54, tomei mais um banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39104265&.locale=pt-br) . Então como o hotel servia jantar, resolvi descer para comer algo e conhecer o que mais tinha naquele hotel, estava decidida começar tudo do zero, e fingir que nada havia acontecido. Entrei no restaurante do hotel e me servi, me sentei a uma mesa próxima a um garoto do qual era muito bonito e parecia ser mais velho ele não parava de me olhar, alguns longos minutos depois eu sai de lá e fui dar uma volta para conhecer melhor o hotel, que por sinal era bem grande. Tinha um bosque muito bonito, que me chamou a atenção, andei por ele até encontrar um balanço. Me sentei e olhava o céu estrelado, uma noite muito bonita. Até que sinto alguém atrás de mim. Me viro e me deparo com aquele mesmo garoto do restaurante.

- Está sozinha? – perguntou ele sorrindo. E que sorriso, me deixou hipnotizada
- S-sim – disse sem jeito
- Posso me sentar? – disse ele insinuando ao balanço grande
- Claro – disse chegando um pouco para o lado
- Como é seu nome? – disse ele sentando e sorrindo
- Julieta, e o seu? - sorri
- Brian. Julieta, quantos anos você tem?
- 14, e você Brian? – disse acanhada
- 22 – sorriu – você é sempre tímida assim? – riu ele
- Um pouco – ri junto – Geralmente com pessoas que não conheço – disse fitando o chão
- Isso é fofo, você é tão linda. Ser tímida combina com você – disse ele sorrindo e levantando meu queixo
- Ta me deixando mais sem graça ainda – sorri leve
- Não precisa disso linda – riu ele – podemos sair amanha?
- Claro, para onde? – disse animada
- Vou ver o lugar direitinho e amanha passo no seu quarto, qual é ele?
- 402 – sorri
- Ok, então até amanha – disse ele um pouco tímido saindo
- Até – acenei

Fiquei mais um pouco ali observando o céu e logo voltei para o meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama e me deitei, fiquei pensando no Brian e onde podíamos ir amanha, logo peguei no sono.
Acordei com a luz do dia, e me levantei fui até o banheiro lavar o rosto e passei pela sala, quando vi um bilhete no chão da porta, fui até ele e o peguei, então comecei a ler.

“Bom dia linda, então hoje passo ai em seu quarto para te pegar as 20:00, esteja pronta, vamos conhecer a cidade. Beijos Brian”

Sorri animada, e fui tomar meu banho depois me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39177737&.locale=pt-br), então desci até a portaria e olhei no grande relógio da mesma que marcavam 10:15, e sai para tomar café da manha em um próximo Starbucks...


                                                CONTINUA...
GENTE DESCULPA MESMO PELA DEMORA, É QUE EU TAVA EM SEMANA DE PROVAS! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E DESCULPA PELA POSTAGEM PEQUENA, ESTOU SEM TEMPO! OBRIGADA EU AMO VOCÊS! MINIMO 10 COMENTARIOS

12 comentários:

  1. hmm Brian, Brian haha Continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capitulo ficou otimo, toda a IB sua tá otima, continua logo...

    Ajuda: Nova FIC http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/11/sinopse-sduction.html lá no meu blog, se pode da uma passadinha deixa seu comentario e seguir eu te agradesso, aaaaahhh e continua logo isso pelo amor de deus :) Bye: Karoline

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela esqueceu o q passou :) Gostei desse Brian, hahaha' Quero ver aonde ele vai levá-la ~~anciosa~~ QUERO O PRÓXIMO CAP, BELA ;) Continua

    ResponderExcluir
  4. Assim espero que Juh não machuque ou magoe o Math

    ResponderExcluir
  5. Brian é ? kkk 22 anos ? kkk Ai espero que ela não traia o Math

    ResponderExcluir
  6. quero ver o proximo cap. kkk amo as roupas que a juh usa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH meu Deus, velho posta logo pf *--*

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que perfeitooo *--* to amando , posta maaaaais *--*

    ResponderExcluir