I CAN’T BE PERFECT – Cap 17
- Vick, Vick – disse alguma voz me chacoalhando e me despertando.
- Hum...- murmurei
-Acorda chegamos...
- Chegamos onde ? – disse após abrir meus olhos e ver Justin sorrindo
- Em Atlanta – disse ele rindo
- A sim – disse me levantando
Me levantei e percebi que éramos os últimos do avião, então peguei minha bagagem de mão então eu fui em direção a saída.
- Você não vem ? – perguntei ao ver Justin parado no meio do corredor
- Talvez...- sorriu ele malicioso
- Vem Justin – disse indo até ele e o puxando pelo braço
Justin então pegou meu braço fazendo com que eu me virasse para ele com força e fazendo com que nossos corpos se colassem, Justin me olhou e me sorriu malicioso então me beijou, até que ele começou a apertar minha cintura loucamente e descendo para meu bum-bum.
- Sente...- Justin então me pressionou mais contra seu corpo e pude sentir o seu órgão genital ereto.
- Justin...- disse arregalando os olhos – Aqui não Justin, por favor – disse me afastando dele
- Aww, que droga – disse ele passando a mão sobre o cabelo parecendo nervoso – Eu não consigo me controlar diante de você.
- Tudo bem Justin – disse rindo – Agora vamos antes que sua mãe fique nervosa.
Justin pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e saímos do avião, às vezes eu olhava na direção da calça de Justin para ver se ainda estava “ daquele jeito” e todas as vezes que olhava estava do mesmo jeito, a sua calça estava estufada, eu começava a rir ele me perguntava o porquê mais sempre afirmava que não era nada, então chegamos no carro...
*Justin On*
Eu e Victoria fomos metade da viagem conversando até que ela pega no sono, eu então fico a observando dormir, aquela calça jeans colada, deixando a mostra suas pernas grossas, ela poderia não ser brasileira, mas tinha origem, ela me disse que seus avós eram brasileiros, então ela já tinha um corpo de brasileira, aquilo estava me deixando muito excitado, tentava não olhar para seu corpo perfeito, mais meu olhos insistiam em fitar esse corpo que tanto me seduzia, o tempo passou voando até que chegamos em Atlanta, todos saíram do avião minha mãe disse que ia na frente e para que eu acordasse a Victoria, então a acordei, ela acordou com a cara mais linda do mundo então ela se levantou e esticou-se para pegar sua bolsa e fez com que meus olhos percorressem aquele corpo perfeito novamente, sua blusa levantou fazendo com que aparece um pouco da sua barriga e me deixando louco, fazendo eu olhá-la e logo descer meus olhos para sua bunda, então não conseguir nem me mexer aquilo me deixou muito excitado, então ela foi andando pela frente logo se virou e me perguntou porque eu ainda estava parado por ali, apenas consegui responder um breve “talvez”, então ela veio em minha direção – Sim ela, está fazendo o que quero – Pensei. Logo ela pegou meu braço e me puxou não consegui me conter a puxei com toda a força, fazendo com que seu corpo perfeito se colassem com o meu, logo a beijei com todo o desejo e fui passando minha mão sobre seu corpo, até que a peço para sentir meu estado e a puxo mais contra meu corpo que me excitou mais, então fiz com que ela arregalasse os olhos, provavelmente se assustou com o tamanho (risos). Logo ela disse mais um “não”, eu não entendi o porquê de não saber me controlar quando estou diante dela, não conseguia de maneira alguma, até que ela me chama para ir porque minha mãe poderia cansar de esperar-mos, então pego sua mão e vamos até o carro, sentia que ela me olhava torto e começa a rir mas sempre que a perguntava ela dizia que não era nada, então não dei muita bola e chegamos no carro e seguimos para a casa, ela foi há frente comigo já minha mãe optou pelo banco traseiro, logo chegamos na nossa casa em Atlanta.
*Justin Off*
Chegamos logo na casa de Justin, então descarregamos as malas, olhei no meu relógio eram recém 17:00 então eu ajudei Justin a levar as suas coisas para o seu quarto, e depois ele me ajudou a levar as minha coisas para o quarto que eu ia ficar que ficava de frente para o dele. Quando deu mais ou menos 21:00 Helena (empregada) fez a janta e sentamos a mesa e ficamos conversando, comendo, e rindo.
- Crianças, vou me deitar estou muito cansada. – disse Pattie dando um beijo em mim e em Justin
- Boa noite Pattie – disse retribuindo seu beijo
- Boa noite mãe – disse Justin lhe dando um beijo em sua testa
Eu e Justin ficamos mais um pouco ali na sala assistindo filme, eu não estava entendendo nada, estava quase dormindo no colo de Justin, até que decido subir.
- Justin vou dormir – disse me levantando
- Eu também – disse ele se levantando também
Então Justin apagou tudo e eu fiquei o esperando na escada, logo ele segura minha cintura a subimos assim, chegamos ao corredor ele me pressionou contra a parede e me beijou intensamente, depois de alguns minutos ali nos beijando paramos com selinhos e sorrisos.
- Boa noite – disse sorrindo logo após um selinho
- Boa noite – disse ele sorrindo
Entrei para o quarto e encostei a porta, fui até minhas malas que estavam em um canto e procurei meu pijama, logo achei meu baby look então, fui até o banheiro e me vesti, me deitei então quando estava prestes a dormi percebi que a porta do banheiro se fechou sozinha, como morria de medo dessas coisas - sim eu era muito medrosa com essas coisas “paranormais” - então me levantei no mesmo estante e sai correndo daquele quarto. Sai do meu quarto olhei para o corredor todo escuro e sai desesperadamente em direção ao quarto de Justin, entrei e acendi a luz, não me importei se ele estivesse dormindo. Então quando acendi o encontrei deitado de costas para o teto só de cueca.
- Aconteceu algo ? – disse ele se virando e me fitando serio
- Sim...- disse tentando não olhar para o seu corpo – a porta do banheiro – disse nervosa
- Deita aqui comigo – disse ele dando um espaço na cama
- Ta – disse indo em sua direção
- A luz – reclamou ele
- Aww... – disse voltando e apagando, mas ainda dava para ver algo devido a luz da rua e sua janela estar aberta
Então fui ate ele e me deitei ao seu lado então ele me puxou mais para ele e nossos corpos se colaram mais uma vez, isso me fazia arrepiar toda, eu amava quando Justin fazia nossos corpos se colarem.
- O que aconteceu lá no quarto ? – perguntou ele de olhos fechados
- A porta do banheiro se fechou sozinha – disse com um pouco de medo
- Relaxa amor, deve ser o vendo – disse ele rindo.
- Tomara – disse fechando meus olhos também
Então me virei e ficamos de “conchinha”, Justin acareava meu cabelo até que estava quase dormindo.
- Você esta muito sexy com esse pijama...- disse ele baixinho ao meu ouvido
Foi ai que lembrei que estava com o meu pijama mais curto, senti minhas bochechas arderem, deveria estar um tomatinho agora (risos).
- Justin...- disse me virando para ele
- Sim...
- Eu te amo...- disse somente movendo a boca sem obter nenhum som
- Eu te amo também – fez ele o mesmo
Justin então me beijou, seu beijo era rápido, apaixonado e quente, ele foi subindo por cima de mim e passando a mão sobre o meu corpo, ele então tirou a minha blusa e foi rapidamente descendo, tirou o meu short, fiquei apenas de calcinha e sutiã, Justin foi beijando o meu corpo e foi agressivo em tirar a minha calcinha, quando me dei conta já estamos nus. Justin colocou a camisinha rapidamente.
- Justin, por favor, todo cuidado é pouco, eu ainda sou virgem – disse um pouco preocupada.
- Relaxa meu amor eu também – disse ele me dando um selinho
Após o selinho ele foi colocando o seu órgão genital em mim, aquilo ardia muito, mas Justin aparentava estar gostando, ele foi cada vez mais rápido, ele gemia muito e aquela dor já foi se tornando prazerosa, às vezes ele me beijava para abafar o gemido, mais eu estava praticamente gritando dentro do quarto, e ele era cada vez mais rápido, então depois e umas longas horas ele se tombou ao meu lado, cansando e com a respiração ofegante, ele se virou para o meu lado e me beijou ainda tentando recuperar o fôlego.
- Cansou ? – perguntei rindo
- E você não ? – disse ele espantado
- Ahh, você não agüenta nada – disse zoando dele.
- Ae ? – disse ele com cara de vingança
- Sim...- disse rindo
Justin então me pegou e colocou por cima dele.
- Agora você esta no comando gostosa – disse ele sorrindo maliciosamente
- Pode deixar – o pisquei
Comecei devagar e fui aumentando a velocidade cada vez mais, Justin gemia alto e apertava mais eu corpo conta o dele, eu também gemia muito mais esta me controlando dessa vez, depois de um longo tempo assim, dessa vez eu tombei em seu lado, cansada.
- Viu como não é fácil ficar no comando – disse ele rindo, mas cansado.
- É – sorri tentando recuperar a respiração normal
Então Justin puxou o coberto e nos tapou, ele me abraçou e ficamos de conchinha novamente, até que dormimos...
(CONTINUA)
OBRIGADA A TODOS OS COMENTARIO, ESSE CAP FOI QUENTE HAHAHAHA. ESPERO QUE COMENTEM MUITO. E TALVEZ ESSA SEMANA EU NÃO POSTE, POIS É SEMANA DE PROVAS :/ MAS FAREI DE TUDO PRA POSTAR. NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR NESSE CAP. OBRIGADA EU AMO VOCES. MINIMO 15 COMENTARIOS.
[aaaa] o Primeiro comentário, OMG ta cada vez ficando mais quente HSUSHSUSH
ResponderExcluirby: @heeycindy_
uhuuuuuuuul partes hots *.* SHDUSHUDHUSHDUHSUDHSUHDUSHDUSDHUSH'
ResponderExcluirATE QUE FIM CHEGO ESSA PARTE !
ResponderExcluirOMG QUE CALOR QUE DEU AKI
ResponderExcluirMeelss deuus, qe Hot o Justeco, hahahaha
ResponderExcluirOMG OMG CADA VEZ MAIS PERFEITO!
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAA!
OMG! Coontinua
ResponderExcluirOMB, OMB, Capítulo caliente, hahaha, AMEI! Deu até calor aqui ;99 Tá perfeita ;) Continua
ResponderExcluirMenina voce nem imagina a minha situação... haha... :9...Continua Please....
ResponderExcluirNossa que Hot Manoo , Adorei esse Capitulo , porq néé ?! (6 '
ResponderExcluirCooontinua '
Adoro sua ib :) comecei a fazer uma minha tbm, se poder da uma olhada e comenta por favor :D eu sou a @camila_beckerp
ResponderExcluirOMB continuaa amr
ResponderExcluirAFF BELA PQ Ñ DEIXOU EU FAZER ESSA PARTE HOT... oiasuoiasuoiasusoiusa' brincadeira...
ResponderExcluirEU AMEI... QUEROOO MAIS
aii esqueci de dizer, BEST mudei o endereço do meu blog... > http://bieber-fanfictions.blogspot.com/ < amo-te peste oiasuoasiuaso
ResponderExcluirUI UI , QUE HOT ESSE CAP BABY. JUJU CADA VEZ MAIS SAFADIIINHO *-*
ResponderExcluirLindo, perfeito, continua *-*
ResponderExcluirAAAAAAAAH QEE TUDO u_ú #aiisim KKK continua
ResponderExcluir#aiisim² KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTWWW MORI DD: CONTINUAAAAAAAAAAAAAA 66
ResponderExcluir