I CAN’T BE PERFECT – Cap 20
BigPost
Fico pensando como seria ser a irmã de Justin, como seria ficar longe dos seus beijos, seus abraços seus desejos, então novamente as lagrimas são mais fortes que eu e acabam desabando, entre lagrimas e pensamentos acabo dormindo, e acordo com o avião pousando, então todos saíram do avião e faço o mesmo, vou até onde ficam minhas malas e pego elas, olho no relógio que marcavam 22:12, chamo um táxi e vou para a casa. Chego e toco campainha, então meu “pai” abre a porta.
- Ué filha, o que faz aqui ? – perguntou ele surpreso
- Voltei mais cedo – sorri forçado e entrei
- Filha que surpresa – disse mamãe assim que me viu entrar
- Já não posso dizer o mesmo – disse um pouco irritada
- Que grosseria é essa com sua mãe ? – disse papai assim que se sentou ao sofá
- Quem você pensa que é para falar assim comigo ? – disse erguendo uma sobrancelha
- Sou seu pai – disse ele alterando a voz
- Meu pai ? – ri ironicamente – Acho que minha mãe tem algo para dizer, não é ? – perguntei olhando para ela
- Filha o que é isso ? Do que você esta falando ? – disse ela nervosa
- Estou falando de esconder o meu pai por 17 anos. Como você teve a coragem de mentir para sua própria filha ? Você é um monstro – disse já chorando
- Eu acho que chegou a hora – disse papai olhando para mamãe
- Você acha ? Eu acho que já passou da hora – disse dando ênfase no passou
- Filha, a gente precisa conversar – disse mamãe se levantando
- Mãe, se é isso que eu ainda posso te chamar, porque você conversou com Zac ? Sabe que nunca acreditei nessas pessoas nojentas do colégio, nunca tive amigos lá porque eram todos falsos, agora essa noticia corre pelo mundo inteiro. Você é um monstro – disse alterando meu tom de voz
- Victoria me escute, eu não queria te falar nada sobre o seu verdadeiro pai, pois você foi criada como uma filha para o Brian, não queria te magoar contando que Brian não era seu pai verdadeiro – disse ela calma
- Você é uma vadia, saiu transando com todos na adolescência, tanto que ficou grávida, eu tenho vergonha de você – disse chorando e gritando ao mesmo tempo
- EU NÃO SOU ISSO QUE VOCÊ PENSA – disse minha mãe gritando e ao mesmo tempo erguendo sua mão e acertando em cheio ao meu rosto.
- Awww – soltei um grito de dor. Não estava acreditando naquilo que minha mãe havia feito, não conseguia pensar em nada as lagrimas veio em abundancia – Vadia! – disse e corri para as escadas e fui em direção ao meu quarto.
Cheguei em meu quarto já chorando muito, me deitei sobre a cama e fiquei chorando igual uma criança, a dor de ser traída era muito forte, fiquei por umas 3 horas sem me mover, apenas chorando e chorando. Quando decido ligar para Justin.
- Alô ? – disse ele com uma voz de quem tinha recém acordado
- Ju-justin – o choro era tanto que mal conseguia dizer
- O que aconteceu Vick ? – disse ele parecendo despertar
- Minha mãe – disse soluçando
- O que ela fez ?
- Ela me deu um tapa na cara – disse lembrando da cena
- O QUE ? – gritou ele do outro lado da linha
- S-sim, Justin eu não sei o que fazer, ela me disse que Brian não é meu verdadeiro pai, então aquilo que Zac falou era verdade – disse chorando mais.
- Vick fica calma, não vá tomar nenhuma atitude precipitada – disse ele preocupado.
- Justin, eu não faço mais parte dessa família – disse com toda a certeza
- Como assim ? - disse ele um pouco confuso
- Eu não quero mais ficar aqui Justin, já basta saber que esse cara que vive comigo não é o meu pai, e convivo com uma vadia.
- Victoria, não fale assim da sua mãe, se acalme eu vou falar com Scooter e até amanha no maximo estou ai
- Vem logo Justin, por favor – disse chorando.
- Eu vou o mais rápido possível meu amor, agora tenho que desligar, eu te amo muito – disse ele com voz de choro.
- Eu também te amo muito – disse soluçando novamente
Então desliguei o telefone e fui para o banho, liguei o chuveiro e deixei ficar bem quente, entro e fico pensando, as lagrimas caiam a todo o momento. Eu queria tanto acordar desse pesadelo e ver Justin ao meu lado, o que mais me dói que se eu for realmente sua irmã irei ficar longe dos teus carinhos e o pior eu transei com meu irmão. Fiquei uma hora no banho com os mesmos pensamentos, então eu saio e coloco meu pijama, me deito e a cena da minha mãe me dando um tapa veio a minha mente, comecei a chorar muito, entre lagrimas acabei dormindo.
Acordo no outro dia com o celular despertando, levanto e vou tomar banho e me trocar para a escola ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32927333&.locale=pt-br ) Termino de arruma, então desço encontro minha mãe e Brian sentados a mesa, passo direto e abro a porta, a fecho novamente e vou para a escola. Sentia um vazio principalmente essa hora que Justin sempre me levava à escola, segurei as lagrimas coloquei meus fones e dei play. Logo estava à escola então entro e o sinal já havia batido devido eu ter saído um pouco tarde, bato na porta e o professor de Física abriu com uma cara não muito boa.
- Com licença – disse entrando
Todos me olhavam com cara de duvida, deveria ser por causa do depoimento de Zac, então o avisto com uma cara mais inocente do mundo, me sento atrás da primeira da segunda fila. Assim começa a aula logo as horas vão passando enfim bate o sinal para o recreio, então espero todos sai quando Zac ia saindo puxo seu braço.
- Preciso falar com você – disse o fitando serio
- Sobre ? – disse ele confuso
- Quem você pensa que é para ir à minha casa, conseguir informações da minha família e publicar para o mundo todo ? – disse um pouco irritada
- Só fiz isso porque sou seu melhor amigo – disse ele sorrindo leve
- Meu melhor amigo ? – ri ironicamente – Desde quando ?
- Eu pensei...
- Pensou errado – disso o interrompendo – Você nunca foi e nunca será meu melhor amigo, você não passou de um idiota apaixonado – disse olhando profundamente em seus olhos.
- Victoria, eu só queria o seu bem – disse ele engolindo seco.
- O meu bem ? Se você quisesse realmente ele, não ia espalhar para o mundo inteiro, olha o que você fez, você tem alguma noção disso ?
- Mas...
- Sem mas, some da minha vida, vá para o inferno – disse o interrompendo e saindo dali
Quando virava o corredor vi Alexandra tentando disfarçar, mas provavelmente havia escutado tudo, dei de ombros e fui para o pátio, quando ia saindo do corredor aquela sombra de Alexandra a mesma em que uns dias atrás tinha vindo me perguntar de Justin entrou em minha frente fazendo com que eu parasse.
- Sai da frente – disse dando ênfase em todas as palavras
- E ai irmãzinha do Justin, agora entendeu o meu recado que você não é para ele, né ?! – disse ela debochando
- Eu vou fala mais uma vez, sai da frente – disse já me irritando.
- Você não passa de uma irmã para ele, viu como o destino é, agora daqui alguns dias você ira virar minha cunhada – disse ela sorrindo
- Garota escuta aqui, ouse chegar perto de Justin que acabo com sua raça – disse apontando o dedo na cara dela
- Ai que medo da emo – disse ela rindo
Então não me agüentei e ergui minha mão e acertei com toda a minha força no rosto angelical daquela sombra nojenta de Alexandra, logo ela soltou um grito e Alexandra veio correndo.
- Quem você pensa que é para machucar minha amiga ? – disse Alexandra alterando o tom de voz
- Manda essa vadia cuidar da vida dela - disse saindo dali e mostrando o dedo do meio
Logo vou para o pátio, o sinal toca e todos voltam para a sala e logo depois bate o sinal para a saída Zac nem Alexandra sequer me olharam, então junto minhas coisas e vou para a casa...
*Justin On*
Depois de conversar com Victoria no telefone, não conseguia mais dormir, não acreditei que a mãe dela poderia ter feito aquilo, meus pensamentos estavam voltados para a frase “...ela me disse que Brian não é meu verdadeiro pai, então aquilo que Zac falou era verdade”. Meu coração apertava a cada vez mais as lagrimas insistiam em cair até que me rendi e chorei a noite toda, já não agüentava mais segurar aquele choro que estava preso, chorei em abundancia, quando conseguir dormir já era de manhã. Meu celular toca avisando que era hora de acordar, me levanto vou para o banho e logo após me troco, então desço.
- Bom dia mãe – disse lhe dando um beijo na testa de sentando a mesa
- Bom dia filho, dormiu bem ?
- Nem tanto...
- O que aconteceu ? – perguntou ela preocupada
- Ahh mãe depois a gente conversa, agora tenho que ir – disse me levantando
- Ok filho
Subi para o meu quarto escovei os dentes peguei a chave do carro e a carteira e desci novamente.
- Tchau mãe – disse lhe dando um beijo no rosto
- Tchau filho, se cuide – disse ela retribuindo
Então sai e fui em direção ao escritório de Scooter, passando por lá fui até um estúdio tirei fotos, dei autógrafos, almocei, meu dia foi bem corrido, no final da tarde volto para o escritório de Scooter, bato na porta, e escuto Scooter dizer um “entra”.
- E ai cara – disse assim que entrei
- Fala Justin – disse ele fitando uns papeis
- Scooter, preciso falar com você – disse me sentando.
- Estou todo a ouvidos – disse ele agora me fitando
- Então, você já deve saber dos problemas que estão acontecendo comigo e Victoria, e a situação é muito critica entre nós, queria ver se você não me dava uns dias para ir na Califórnia e fazer os teste com Victoria – disse um pouco nervoso
- Justin, você já teve três semanas de folga, sua agenda está cheia essa semana – disse Scooter olhando o computador
- Scooter, é minha “família” que está em jogo, eu tenho que cuidar disso, por favor, dois dias não vai fazer falta, juro trabalhar dobrado – disse implorando.
- Fazer falta vai, mas eu vou te liberar. Vai lá cara faz o que tem que ser feito – disse Scooter se levantando
- Cara, obrigado, eu te amo – disse abraçando ele.
- Eu também – sorriu ele
Sai do escritório dele as pressas fui em direção a minha casa, peguei apenas algumas mudas de roupas e desci.
- Vai sair filho ? – perguntou minha mãe assim que me viu descer as pressas
- Vou para a Califórnia mãe – disse dando um beijo em sua testa
- Victoria ? – perguntou ela sorrindo
- Sim...- sorri abobado
- Vai lá filho, se cuide eu te amo muito – disse ela me dando um abraço.
- Eu também te amo – disse retribuindo seu abraço – Tchau
Sai peguei um táxi e fui em direção ao aeroporto, comprei minha passagem que era para a 20:15 olhei no relógio que marcavam 20:00, então resolvi ligar para Victoria.
- Oi meu amor – disse ela assim que atendeu
- Oi amor – disse sorrindo
- Aconteceu algo ?
- Sim, eu estou chegando ai daqui algumas horas.
- Serio ? – perguntou ela parecendo estar sorrindo
- Sim, vamos fazer todos os testes e acabar com isso logo.
- Ok, eu te amo tanto.
- Eu também te amo, amor agora tenho que desligar que já estão chamando meu vôo
- Ok, quando chegar me liga.
- Tudo bem, até daqui algumas horas
- Até
Desliguei e fui para o portão de embarque, entrei no avião e me sentei a janela, o avião decolou, não passou muito tempo para eu pegar no sono, então acordo com uma mulher me chamando.
- Sr. Bieber – disse a mulher
- Sim – disse abrindo os olhos lentamente
- O avião já pousou – disse a aeromoça
- A sim, desculpe – disse me levantando e pegando minhas coisas.
Sai do avião e logo liguei para Victoria para avisar que já havia chegado, e que ficaria ne um hotel mais próximo. Logo pego um táxi e vou para o hotel, chegando lá passo na recepção e pego as chaves do quarto, chegando ao quarto tomo um banho e vou me deitar...
*Justin Off*
Após voltar da escola, fui para a casa entrei e não falava com minha mãe, fiquei o dia todo no quarto quando chegou ao final da tarde resolvo tomar um banho e descer para comer algo, comi e subi novamente, fiz alguns deveres de casa e depois fui mexer no notebook, quando recebo a noticia de Justin que ele estaria vindo para a Califórnia, fico feliz mas ao mesmo tempo nervosa, porque iríamos fazer o teste para saber a “verdade”, aquilo me deixou um tempo ali pensando mais logo vou me deitar quando escuto meu celular tocar novamente olho as horas que eram 12:31 AM e vejo que era Jusitn, ele avisou que já havia chegado a Califórnia e logo desligo o celular e volto a dormir.
Acordo com o celular novamente tocando, olhei no visor que dizia “Justin”
- Oi Jus...
- Oi amor, aqui hoje você não irá a aula, ta ? Vou passar ai mais tarde para irmos ao hospital.
- Ta – disse meio nervosa ao lembrar do teste de DNA
- Agora vou me arrumar, quando estiver indo te ligo avisando, te amo
- Ok, também te amo.
Desliguei e fui para o chuveiro, tomei um banho quente e demorado logo após vou para o closet escolher uma roupa ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33029701&.locale=pt-br ). Termino de arrumar e logo desço, faço um lanche rápido e logo escuto meu celular tocando, era Justin avisando que já estava vindo, passa uns dez minutos e ele buzina logo saio de casa e entro no carro.
- Que saudades! – disse entrando no carro e abraçando ele
- Eu também estava – disse ele retribuindo meu abraço
- Então vamos ? – disse meio nervosa e preocupada
- Sim – disse ele após um longo suspiro
Então ele deu a partida e fomos conversando sobre as novidades, ele quis saber mais detalhes do que ouve entre mim e minha mãe, logo chegamos ao hospital. Entramos e Justin foi direto à recepção e eu me sentei em um banco que havia ali, logo pude avistar Alexandra entrando no hospital, ela me olhou com a mesma cara de nojo de sempre e entrou para os fundos, não me importei e logo veio Justin na minha direção.
- Então vamos ? – disse ele com papeis as mãos
- Já vamos fazer ? – perguntei assustada
- Sim...
- Nossa! Rápido – sorri falso
- Vamos Vick – disse ele me estendendo a mão e me puxando
Fomos até a sala da medica e entramos e ela conversou um pouco com nós e soube o que havia acontecido, logo ela começou com os procedimentos...
(CONTINUA)
GENTE DESCULPA PELA DEMORA, EU NÃO TIVE TEMPO DE FAZER A FIC, ESTAVA LOTADA DE TRABALHOS ENORMES, MAS OBRIGADO POR NÃO ME ABANDONAREM, AMO MUITO VOCES E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS. MINIMO 15 COMENTARIOS.
MAIIIIS, A BEELS, TU SABE FAZER UMA PESSOA CHOOOORA NER VAKIINHA MINHA
ResponderExcluirJá tava com saudades :)) Continua diva
ResponderExcluirAAAAAA morrendo aquiiiii *-*-*
ResponderExcluirCONTINUAAA
ResponderExcluirNossa, continua! HSUSSHUS
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaa amoreeee!!!!!!!!!!
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaa e por favor eu te imploro não dexa a alexandra atrapalha no resultado do exame por favorrrrrr...
ResponderExcluirNãoaguento mais ver os dois separados... :(
Queria te pedir tbm, pra que quando vc tiver um tempinho ler meu blog www.robertaib.blogspot.com e se gostar recomendar...
Big beijos...
Coontinuua pelo amor de Deus! Tô super curiosa *-*
ResponderExcluiraii to louca pra saber CONTINUAAAAAAAAAAAA *---*
ResponderExcluirai Meu Deus continua *0*
ResponderExcluirOMG :S ' , COOOONTINUUAA , E COMO SEMPRE ESTA MARAVILHOSA :)
ResponderExcluirMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PLS AMEI *-----*
ResponderExcluirPerfeitoo MAIZZ.
ResponderExcluiraaaaaaaaaawn, a mãe não disse de quem ela é filha ainda, ta, parei de falar merda então. CONTINUA
ResponderExcluirta muito perfeito *-*
ResponderExcluir