I CAN’T BE PERFECT – Cap 19
- Calma Vick, isso não é verdade, ta ? – disse Justin tentando me acalmar
- Eu não sei Justin – disse ainda chorando – por favor vamos voltar para a Califórnia, preciso conversar com minha mãe e Zac.
- Mas Vick, eu preciso trabalhar.
- Então eu volto sozinha – disse me levantando e saindo dali
- Vick...- disse Justin gritando e vindo atrás de mim...
*Justin On*
Deixei Victoria na sala de espera, e fui acertar com os caras algumas coisas, então depois de um longo tempo conversando e fazendo planos para o novo álbum, voltamos rindo e zoando para a sala de espera onde se encontrava Victoria, então a vi chorando com algo nas mãos, não pensei duas vezes e fui o mais rápido para perto dela, então perguntei porque ela esta assim, ela não disse nada eu vi em suas mãos um revista, após lê entro em estado de choque, então penso na possibilidade de não ser verdade, tento tranqüilizá-la, mas ela disse que teríamos que voltar para a Califórnia mas eu não podia, não agora tinha vários shows para fazer em Atlanta, então ela disse que iria sozinha e se levantou e saiu então vou atrás dela, ela entra no elevador primeiro e o elevador quase se fecha mas eu consigo entrar.
- Você não pode ir sozinha Vick – disse a fitando serio
- Você quer ver ? – disse ela enxugando as lagrimas
- Não, por favor, fiquei. Liga para a sua mãe conversa com ela, mas fica comigo.
- Não Justin, eu tenho que olhar nos olhos dela para perguntar isso – disse ela um pouco braba.
O elevador se abriu e ela sai imediatamente, me deixando sozinho. Logo em seguida saio atrás dela e a vejo olhando para os lados da rua.
- Onde você vai ? – perguntei alterando meu tom de voz devido estar longe dela
- Vou para a sua casa pegar minhas coisas e ir para o aeroporto – disse ela enxugando as lagrimas
- Eu te levo – disse indo na frente para o carro
- Não, obrigada – disse ela dando sinal para o carro.
- Victoria – disse alterando o tom de voz novamente ao ver ela entrando no carro, mas já era tarde demais, ela já tinha ido.
Então fui para o meu carro, entrei mal coloquei o sinto, liguei o carro e pisei fundo, mas peguei um transito muito ruim, mas cheguei em casa junto a Victoria, á vi entrando em casa desci do carro ali na rua mesmo e fui atrás.
- Victoria, por favor – disse assim que ela entra e eu entrei atrás.
- Justin, por favor você, me deixe ir...- disse ela um pouco irritada ao mesmo tempo chorando
- Não, eu não vou te deixar sair de Atlanta sozinha – disse um pouco nervoso também, então minha mão escuta a gritaria.
- O que esta acontecendo ? – disse ela assim que chegou a sala
- A Victoria mãe – disse me sentando ao sofá após vê ela subindo as escadas
- Vocês terminaram ? – disse minha mãe sentando junto
- Não, é uma longa historia – disse passando a mão pela cabeça mostrando desespero.
- Eu tenho tempo – disse mamãe sorrindo
A contei o ocorrido e minha mãe tranqüilizou, mas mesmo assim não podia deixar Vick ir sozinha.
- Filho, de um tempo para ela, isso aconteceu derrepente, ela pode estar confusa e tudo mais – disse minha mãe passando a mão sobre meu cabelo.
- Mas mãe, não posso deixar que ela vá sem mim – disse deixando escapar algumas lagrimas.
- Então vá com ela – disse ela enxugando algumas das lagrimas que caiam
- Não posso, Scooter disse que essa semana esta cheia. Mãe eu não quero perder a Victoria, eu a amo muito – disse abraçando e chorando mais.
- Filho acalme-se, você não ira perde-la – disse minha mãe me abraçando também.
- Mas mãe, eu tenho medo de ser verdade o ocorrido de hoje, tenho medo de ter Victoria apenas como uma irmã – disse a soltando e a fitando.
- O que restam a vocês agora é fazer o teste de DNA, mas espera, ela ainda esta muito confusa com isso tudo, ela quer conversar com a mãe dela ai quando ela tirar sua duvida vocês vão se entender – disse mamãe sorrindo e me passando tranqüilidade
*Justin Off*
Justin ainda não havia entendido que precisava conversar com minha mãe, precisava olhar diretamente nos olhos dela para saber, estava passando por um momento muito delicado, estava muito surpresa com isso tudo, mas Justin me pressionava mais e eu ficava ainda mais confusa, então partir para o modo de arrogância mais foi em vão, cheguei a sua casa e Justin então disse que não iria me deixar ir embora sozinha, eu tenho 17 anos, não sou nenhum robô para ser controlada por uma pessoa. Então dei de ombros para o que ele disse e subi as escadas e fui em direção ao quarto onde estava minhas coisas para arrumá-las. Parece que cada movimento, cada piscar de olhos, cada respiração o choro aumentava mais, a angustia de saber a verdade me predominava, a raiva de Zac junto com minha mãe era grande, mas um dia sei que irei ter que agradecer a Zac. Após arrumar tudo de qualquer jeito desço e encontro Pattie conversando com Justin, ignoro Jusitn e vou em direção a Pattie.
- Então Sra.Pattie, acho que já sabe do ocorrido, e estou voltando para a Califórnia, desculpa qualquer coisa – disse dando um beijo em seu rosto.
- Tudo bem querida, se cuide e volte mais vezes. Conta sempre comigo – disse ela retribuindo o beijo
- Posso pelo menos te levar no aeroporto ? – perguntou Justin me fitando serio
- Sim...- disse cabisbaixo
Sai e coloquei minhas malas no carro devido estar fora da garagem, então entramos e Justin deu a partida, ficamos em silencio mas ouço ele fungando, ele só fazia isso quando estava chorando então era o que acontecia naquele momento.
- Jusitn, não fica assim – disse segurando as lagrimas.
- Tem como não ficar ? – disse ele olhando a frente
- Eu prometo te ligar, prometo te dar noticias.
- Tudo bem – disse ele enxugando as lagrimas
Então chegamos ao aeroporto, Justin me ajudou com as malas e foi comprar a passagem, então me sento em um banco que havia por ali e fico esperando quando vejo Justin vindo em minha direção.
- Tudo pronto – disse ele assim que se aproximou
- Que horas é o vôo ?
- As 18:50 – disse ele triste
- Agora são 16:20, temos 2 horas e 30 minutos – sorri fraco
- Promete voltar ? – disse ele se virando para ficar de frente a mim e pegando minhas mãos que estavam sobre a perna
- Sim, eu prometo – disse pegando as suas mãos fortemente.
- Eu te amo muito, não quero te perder nunca – disse ele com lagrimas nos olhos.
- Eu também te amo muito, mas você não ira me perder nunca, o nosso relacionamento apenas ira mudar se aquilo mesmo for verdade – disse fitando o chão.
- Tenho certeza que não vai ser, eu te amo muito mais do que apenas um irmão – disse ele me abraçando.
- Eu também te amo muito mais do que uma irmã – retribui seu abraço, já não conseguia mais segurar as lagrimas, então começo a chorar nos seus braços e percebo que Justin estava chorando também, ficamos uns longos minutos nos abraçando.
- Vick, vamos comer algo – disse ele assim que nos soltamos.
- Vamos – disse me levantando
Fomos para um pequeno restaurante que havia ali no aeroporto, então entramos sentamos e pedimos apenas um lanche reforçado, ficamos conversando mais não adiantava a coisa entre nos estava muito tensa, não sabíamos se éramos namorados ou irmãos, aquilo estava me matando por dentro, não sabia como seria minha vida sendo irmã de Jusitn, não me via ao seu lado apenas como uma irmã. Não era possível minha mãe fazer isso comigo, esconder o meu verdadeiro pai há 17 anos, eu não conseguia acreditar nisso. Então depois de algumas horas tentando conversar sobre outras coisas, meu vôo é chamado, Justin me leva até o portão de embarque e me da um abraço.
- Por favor, faça de tudo para voltar o mais rápido possível – disse ele ainda me abraçando
- Eu vou fazer, agora preciso ir – disse me afastando dele
- Eu te amo – disse ele vindo para me beijar
- Eu também – disse virando o rosto e fazendo com que ele beijasse minha bochecha
- Victoria...- disse ele estranhando
- Desculpa Justin, mas eu não sei como vai ser minha vida daqui pra frente, por favor me desculpe tentar prevenir, mas se não for verdade prometo lhe recompensar com todos os carinhos, beijos, abraços do mundo – disse já chorando novamente
- Shh – disse ele enxugando minhas lagrimas – eu entendo, agora vá. Eu te amo muito – disse ele me dando um beijo no rosto
- Eu também te amo muito – disse retribuindo seu beijo.
Chamaram pela terceira vez meu vôo, então dei o ultimo tchau para Jusitn e fui, quando ia entrar me virei para trás e o vi me olhando com a brisa batendo em seu cabelo fazendo os se movimentarem como uma bela dança. Dei um tchau com as mãos e ele retribuiu com um sorriso forçado, enfim entrei no avião por sorte estava sozinha e me sentei na janela, coloquei meus fones e dei play. O avião enfim decola e a próxima parada seria a da “verdade”...
(CONTINUA)
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, ESTOU FELIZ EM SABER QUE VOCES ESTÃO GOSTANDO. PROXIMO CAP SERÁ BIGPOST ENTÃO QUERO VER NO MINIMO 18 COMENTARIOS.
aaaaaaa ta melhor á cada capitulo. aa Mas não pode ser verdade OMG to tensa HSUSH
ResponderExcluirPutz , tem que ser mentira :S '
ResponderExcluirContinua *-*
MAIS...
ResponderExcluirAFF eu te odeio Bela.. porque tu demora tanto pra continuar a fic ¬¬' e para justamente aonde ela começa a ficar melhor do que já estava...
aii Deus ta cada vez melhor *--*
ResponderExcluirespero não ser verdade, que triste )))):
Oh My Bieber continua logo Fluffy pf,pf,pf *-*
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaa q tensoo amoree continua u_u #NovaLeitora , na verdade, faz tempo q eu leio sua fic, mas é a primeira vez q eu comento ;)
ResponderExcluirAI MEU DEUS! TO CHOCADA QUE NEM FIQUEI CHOCADA QUANDO VI O POST DO GABRIEL CEZAR DISENDO QUE ELE SEDUZIA PEDREIROS! O.o CONTINUA RAPIDO NAO DEMORA PLZ SE NAO EU MORRO
ResponderExcluirCoontinuaaaaaa! Pelo amoor de Deus eu vou morrer aki! Ta mto bom =D
ResponderExcluircara eu chorrei junto D:
ResponderExcluirquero mais !!
AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAA! O/ que vontade de chorar lendo isso....
ResponderExcluirai,tomara que não seja verdade.....
=*
leitora nova! finalmente terminei mas eu quero mais! vc é uma ótima! amo suas ib1s! me segue: @imbeliebertrue!
ResponderExcluircoooooooooooontinua cocozuda!!!!!
ResponderExcluirta bom demais, nizabele~~~
GOGO
OMG continuaaaaaa!!!
ResponderExcluircara posta rápido PF PF PF PF PF!! *-*
ResponderExcluirAMOOR POSTA LOGO HAA VAI *--*
ResponderExcluirOh Gosh!!Justin não pode ser irmão da Vick!!Eu vou morrer se eles forem irmãos!
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Tá mto perfeito!!
O.O COOOOOONTINUA
ResponderExcluirNova seguidora. continua ta mto bom.. amei. fikei dois dias seguidos pra ler todo o seu blog
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* CONTINUA LOOOOGO MENINA, ME MATA DE CURIOSIDADE VIU ? U_U (acho bom que não seja verdade U____U)
ResponderExcluiramoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir