quarta-feira, 27 de julho de 2011

I  CAN’T BE PERFECT – Cap 26



- Será que tem como você me colocar no palco?
- No palco? – Perguntou confuso. – Como assim?
- Kenny, por favor, é urgente eu não posso explicar não nesse momento, mas saiba que você estaria me ajudando muito se conseguisse me colocar no palco antes dele começar a cantar OLLG...
- Bem Vick... É um pouco complicado isso, não sei... – O interrompi de imediato.
- Kenny, por favor, é a única coisa que eu te peço. É muito importante que eu suba naquele palco antes dele começa a cantar OLLG...
- Ta. – Disse ainda confuso. – Espera aqui, eu... Eu vou ver o que posso fazer por você.
- Muito obrigado Kenny, a só mais uma coisa.
- Sim...
- Isso fica apenas entre nós dois, não deixa ninguém nem Justin saber...
- Pode deixar. – Me piscou seguido de um sorriso e saiu.

Eu fiquei ali no corredor escondida para que ninguém me visse, eu estava desesperada, nervosa, angustiada. Eu precisava de qualquer forma subi naquele palco. Eu fiquei pensando em tudo o que falar para ele, ou em como falar às coisas que estou sentindo a ele. Onde eu estava, dava bem para escutar ele cantando, então musicas e mais musicas se passaram e nada do Kenny aparecer me dando alguma noticia se poderia ou não subir no palco.
Foi então que escutei Justin anunciando que iria cantar a OLLG. Meu coração nesse instante foi a mil, um aperto forte tomou conta de meu peito, eu já estava voltando a ficar nervosa novamente. Estava andando impaciente de um lado para o outro quando escutei a voz do Kenny vindo por trás de mim.

- Vick?
- Sim... – Me virei com um sorriso esperançoso no rosto.
- Vem comigo. – Disse Kenny.
- Ta... – Disse e o segui.

Andamos apressadamente, entre um corredor e outro, até que nós nos aproximamos do palco. Eu olhei para Justin que ainda não havia me visto, ele estava mais para dentro do palco bebendo água, ele estava todo suado seu cabelo grudado em sua testa. Olhei para Kenny, com meu coração a mil. Então sussurrei a mim mesmo enquanto via Justin bebendo água em uma garrafa – é agora ou nunca mais Victoria – respirei fundo e olhei mais uma vez para o Kenny.

- Vai lá garota. – Disse Kenny com um sorriso no rosto.
- Kenny, antes de eu subir, tem como conseguir um microfone a mim e ligar ele?
- Bem... Pra que? – Perguntou confuso novamente.
- Você verá. – Sorri mordendo meu lábio inferior.
- Ta espera, vou ver aqui.

Eu assenti e enquanto isso fiquei analisando Justin que ainda estava um pouco descansando. Kenny volto e me entregou o microfone. Eu sorri e esperei Justin novamente anunciar a musica então.

- Bom... Agora vou cantar a musica da noite. – Sorriu – Vocês sabem qual é? – Perguntou Justin sorrindo.
- OLLG. – Ouvi toda a platéia gritar.

Olhei para o microfone que estava ligado suspirei e então falei.

- Justin...? – Nisso o estádio se silenciou vi que Justin procurava a minha voz em tudo quanto é canto... – Eu só queria um momento para dizer umas coisas. – Disse ainda fora do palco, eu estava em lugar escuro onde somente quem estivesse perto poderia me ver.
- Érr... – disse Justin parecendo nervoso ao mesmo tempo curioso
- Tudo começou onde eu estava ai como vocês, meu sangue se fervia só de escutar o nome Justin Bieber...- fui me aproximando do palco ate ficar bem na frente – Então minha irmã tinha ingressos para o camarim, não deveria deixá-la sozinha então fui com ela, eu fui completamente grossa com ele, e percebi que ele não gostou nada de mim... – disse olhando para Justin agora que estava prestando atenção em tudo mais ao mesmo tempo espantado – Saímos e eu fui para atravessar a rua, foi quando vi o carro vindo em minha direção e de minha irmã, a empurrei para frente e o carro bateu em cheio em mim, fiquei no hospital por um bom tempo, e Justin foi me visitar, lá brigávamos mais do que tudo, foi então que ele me chamou para almoçar, depois começamos a sair com freqüência, ate que rolou. Começamos a namorar e era tudo maravilhoso, eu comecei amar Justin como nunca amei ninguém, conhecia mais ele do que a mim própria, mais quando a bomba estourou, fizemos o teste e comprovou que nos somos irmãos. Cara, foi a pior dor do mundo essas ultimas semanas, eu não tinha mais forças para viver, e o que você não sabe – nessa momento olhei para Justin – fiquei 2 meses no hospital, depois daquele dia, então descobri que tudo isso foi em vão, sabe porque ? PORQUE NÓS NÃO SOMOS IRMÃOS – alterei meu tom de voz – Eu descobri isso alguns dias atrás, e se você ainda sentir algo por mim venha atrás, pois a minha parte eu já fiz...- disse saindo do palco e voltando ao encontro com Kenny e o resto da equipe. Então eu não esperava nada não esperava que ele largasse o show e viesse atrás de mim então a única coisa que fiz foi pegar minhas coisas agradecer o Kenny e ir pra casa, fui andando com os meus pensamentos, coloque meus fones de ouvido e fui escutando Boulevard Of Broken Dreams que resumia tudo que eu estava sentindo naquele momento, a rua estava escura demais quieta demais então peguei o primeiro táxi ali e fui pra casa, chego lá não havia ninguém não fiquei impressionada então subi para o meu quarto tomei um banho e troquei de roupa ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34565562&.locale=pt-br ). Desci para assistir tv, quando a campainha toca, pensei ser minha mãe, Manuella ou Brian me dirigi ate a porta e abri-la.

- Jus... – disse surpresa

Justin logo me agarrou e me beijou como nunca, ele foi entrando e me beijando, fechou a porta com os pés, me pegou no colo fazendo com que minhas pernas entrelaçassem sua cintura, ainda nos beijando chegamos ao meu quarto e Justin fechou a porta novamente com os pés, me deitou na cama, nosso beijo ficava cada vez mais quente.  Meu coração se acelerava, saudades de sentir seu beijo, seu toque, Justin parou o beijo e tirou a camiseta jogando-a em qualquer lugar do meu quarto, eu passei a mão em seu peitoral e logo em seguida ele me beijou. Justin baixou as alças do meu macacão, e logo em seguida abriu o mesmo, eu tirei meus tênis com os pés mesmo os jogando em qualquer canto dali. Em poucos minutos eu já estava sem o meu macacão.
Ele foi passando a mão por baixo da minha blusa, me arrancando suspiros, eu abri a sua calça, na intenção dele se desfazer dela. Justin tirou minha blusa me deixando apenas de roupas intimas, ele logo tratou de abrir meu sutiã, e eu me desfiz dele. Justin começou a beijar lentamente meu corpo desnudo, enquanto sua mão explorava as laterais do mesmo. Comecei a gemer baixinho, Justin desceu até o cós de minha calcinha e a tiro com os dentes, eu baguncei seu cabelo um pouco, e fechei meus olhos mordendo meu lábio inferior.
Justin subiu beijando meu corpo novamente dessa vez fazendo uma pequena parada nos meus seios, onde começou a beijar loucamente e a cariá-los. Depois ele subiu beijando minha boca, um beijo quente, desesperador e cheio de desejos ele foi me dando.
Justin tirou sua cueca e logo em seguida me penetrou, eu gemi com o impacto de seu membro entrando em mim, seus movimentos era um poucos acelerados, era como se ele tinha uma grande necessidade de se sentir dentro de mim, eu arranha suas costas enquanto gemia.
Justin enquanto fazia os movimentos de vai e vem ele beijava vagarosamente meu pescoço. Deixei uma mão minha arranhando suas costas enquanto a outra eu pus em seu cabelo, comecei a bagunçá-lo e ao mesmo tempo puxá-los de leve. Justin começou a gemer baixinho em meu ouvido, me deixando cada vez mais excitada. Ele então sussurrou em meu ouvido.

- Eu te amo...

Sem falar nada fechei meus olhos espremendo-os devido o tanto de prazer que eu estava sentindo... Depois de umas longas horas assim Justin tombou ao meu lado com a respiração ofegante, eu também estava da mesma maneira. Me virei e olhei em seus lindos olhos castanhos claros, ele me puxou pra mais perto dele e como o lençol que estava sobre a cama nos tapou.

- Você não sabe como eu senti sua falta – disse ele sussurrando
- Eu também senti muita sua falta meu amor – disse sorrindo
- Eu te amo tanto – disse ele me enchendo de selinhos

Então fui subindo em cima de Justin o beijando também, quando o sinto me penetrando novamente, ele me apertava contra seu corpo e gemia um tanto alto, percebi que estávamos chegando ao orgasmo juntos e o beijei para abafar o grito. Depois de mais alguns minutos, fomos para o banho. Entramos e eu liguei o chuveiro no mais quente possível, ficamos nos beijando em baixo do chuveiro, Justin me pegou no colo novamente fazendo que minhas pernas entrelaçassem sua cintura, mas sem me penetrar dessa vez, ficamos fazendo carinho uns aos outros e nos beijando, até que saímos, Justin enrola a toalha em sua cintura e eu me enrolo um pouco acima dos meus seios, saímos do banho abraçados. Fui para o closet trocar de roupa e Justin sentou na cama, entrei no closet e escolhi qualquer roupa ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34601568&.locale=pt-br ).

- Você não vai trocar de roupa ? – disse assim que sai e o vi deitado na cama ainda de toalha
- Liguei para Kenny para trazer roupas limpas para mim – sorriu ele – Agora senta aqui do meu lado – disse ele batendo a mão na cama ao seu lado
- Ta – disse indo e me sentando ao seu lado
- Como descobriu que o teste era falso ? – disse ele após um selinho
- Lembra que eu disse para você que tinha umas meninas do meu colégio ameaçando te tirar de mim ?
- Lembro...
- Então, foi a “chefe” delas – disse fazendo aspas no ar em ‘chefe’ – Escutei sua conversa no vestiário feminino da escola depois conversei com minha mãe, e ela me provou que não somos irmãos, ela me conto do meu verdadeiro pai – sorri
- Nossa amor, foi a melhor noticia da minha vida, eu te amo tanto – disse ele me abraçando e me beijando depois
- Eu também te amo amor – disse retribuindo, quando escutamos a campainha
- Deve ser Kenny, vou atender – disse me levantando
- Vai logo se não fico com saudades – disse ele rindo
- Seu bobo – disse rindo abafado e saindo do quarto

Desci as escadas e logo encontrei Kenny, ele apenas me cumprimentou e me entregou as roupas de Justin e logo após foi embora. Então subi novamente para o meu quarto.

- Suas roupas – as taquei nele
- Ai – reclamou ele
- Vamos assistir um filme ?
- Claro, qual ?
- Deixa eu ver – disse olhando a caixa de filmer – Esse – sorri mostrando o filme que era ‘A epidemia
- Esse filme fala sobre o que ? – disse Justin fazendo uma cara engraçada e eu ri
- Ah é uma doença...Que se espalha sobre a cidade... – disse olhando atrás do dvd a sinopse – Aw, vamo ver logo
- Ta bom – disse ele rindo e já vestindo a roupa

Ficamos a resto da tarde e o inicio da noite assim, assistindo filme nos beijando e trocando caricias. Justin preferiu não tocar mais no assunto do ocorrido, talvez não fosse o momento muito certo, apesar de eu já ter explicado pra ele o que havia acontecido, mas eu também preferi assim, estava mais feliz que antes, parece que algo renasceu em mim, estava de mim comigo mesma e com todos...



                                                   CONTINUA...
OBRIGADA LINDA POR TODOS OS COMENTARIOS, E INFELIZMENTE O PROXIMO CAPITULO SERA O ULTIMO, MAS NÃO FIQUEIM TRISTE JÁ ESTOU COM UMA NOVA FIC EM PROJEÇÃO E SERA MUITO BOA E ORIGINAL E QUERO AGRADECER ESPECIALMENTE A @ellenguedees QUE ME AJUDOU MUITO NESSE CAPITULO.EU AMO VOCES E MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR TUDO. MINIMO 10 COMENTARIOS

14 comentários:

  1. AAAA ta linda, e nao vejo a hora de começar ler a outra, continua assim amor *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Caralho. Quase morri aki . Muitoo boaa

    ResponderExcluir
  3. posta logo! amore! ñ demora! tá perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que Já vai acabar :/ Vou sentir saudades dela! Tá MUITO, MUITO LINDA! Continua Iza

    ResponderExcluir
  6. Que pena que já vai acabar ! Coontinua estou muito ansiosa para ver o ultimo capitulo :')

    ResponderExcluir
  7. eu amei, continua logo, está maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amr posta *--* ta me perfeito*-* so LEITORA nova *-* continua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *----* continua (:

    ResponderExcluir
  10. Totalmente incrivel, pena que esta no final (: Parabéns!

    ResponderExcluir