I CAN’T BE PERFECT – Cap 25
1 Semana depois…
Justin ainda continuava me evitando, ligava para ele todos os dias, às vezes sua mãe atendia e inventava alguma desculpa a pedido dele para não atender ao telefone, eu fingia acreditar, enquanto isso na escola, Alexandra não foi o resto da semana, eu estava agradecendo por isso, as vezes suas colegas passavam sobre mim e me olhava com um ar de ódio, algumas chegavam as vezes me ameaçar por causa daquilo, Zac ? Bem, Zac não o via muito, e as vezes que o via trocávamos olhares e logo os desviavam. A minha semana foi assim, tentava me comunicar com Justin de todas as formas, mensagens, fax, internet, telefone mas ele nunca dava retorno. Acordei em uma quinta-feira as 11:25, levantei e fui tomar um banho e depois me vestir para a escola ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34378060&.locale=pt-br ). Comi algo rápido e fui para a escola, não aconteceu nada de diferente, aula chata, pessoas chatas, professores chatos, tudo no tédio, ou seja, no meu dia normal. A aula demorou bastante pra terminar bateu o sinal recolhi minhas coisas e fui direto pra casa cheguei lá entrei no meu notebook ate que fiquei olhando alguns sites de fofocas quando vi que Justin estaria na California para fazer mais alguns shows descobri em que hotel ele estava, fui ate lá com a esperança de ele falar comigo. Chegando lá a recepcionista me deu o numero do quarto dele me reconhecendo das capas do jornal então ela nem se importou fui em direção ao quarto do Justin com o coração vibrando, borboletas nos estomago minhas mãos estavam suando e tremendo, bati na porta foi quando uma menina abriu a porta reconheci ela de primeira era a Selena Gomez a nova cantora pop que canta aquelas musicas ridículas que não tem nada haver com nada, tudo bem me virei e disse
- Onde esta o Justin ? – disse um pouco nervosa por estar olhando pra cara dela
- Querida para com isso, pare de se humilhar isso esta sendo ridículo o Justin não se lembra mais de você e nem se quer ouvir o seu nome vê se enxerga agora ele me ama mais do que qualquer uma garota dessa terra – disse ela com um tom meio sarcástico.
Não dei ouvidos nem me importei com aquela vadia deixei ela na porta falando sozinha, corri pelos corredores na esperança de encontrar Justin, fui até a recepção, e a recepcionista disse que ele não havia saído do hotel, fui para piscina, sauna, sala de jogos e nada, quando estava voltando para o saguão de cabeça baixa esbarrei em uma pessoa olhei para cima e vi Justin. Finalmente – pensei sorridente.
- Justin, eu tenho uma noticia pra você – disse sorrindo como nunca.
- Victoria, eu vou te pedir com educação, suma da minha vida – disse ele calmamente
- O que ? – perguntei desmanchando meu sorriso – Mas Justin...
- Sem mas, eu não quero ver mais você, volta para a casa e me esquece – disse ele me interrompendo e saindo dali
- Justin, eu preciso...- disse indo em sua direção
- Não, vá para a casa, não venha atrás de mim – disse ele gritando após se virar
Fiquei boquiaberta com tudo aquilo que Justin havia me dito. Voltei andando para a casa olhando o mar de longe. – Caralho - falei comigo mesma, não era de falar palavras feias, mas nesse momento saiu sem eu perceber – Como eu vou fazer ? O que irei fazer ? – essas eram as únicas coisas que conseguia pensar. Ate que cheguei em casa com lagrimas nos olhos e subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, olhei no relógio já marcavam 20:14, ainda estava cedo, fui para o notebook novamente ate que tive uma idéia de ir no show de Justin para tentar fala com ele, então olhei os próximos shows dele. Então vi que teria o ultimo show aqui na Califórnia no dia seguinte, então coloquei uma calça jeans e um casaco, corri ate o ponto de ingressos e comprei um do últimos ingressos para o show. Cheguei em casa muito cansada e já era bem tarde, era umas 22:45, minha mãe e Brian já estavam a dormir, tomei um outro banho e fui dormir, o próximo dia seria longo.
Acordei com o relógio marcando 10:30, fui para o banheiro tomar banho e me vestir ( look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34466926&.locale=pt-br ). Decidi que não ia para a aula hoje tinha muita coisa para resolver, desci e fui comer algo, o show estava marcado para começar as 18:00, comi algo qualquer e fui assistir tv, quando acabo pegando no sono novamente, acordo com Manuella chegando e pegando controle da tv. Me levanto e olho no relógio que marcavam 17:14, levei um susto então fui tomar um banho e me arrumar para o show ( look http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34470082 ). Então avisei minha mãe e Brian, bem meu “pai” que já estava indo, peguei um táxi a fui. Chegando lá estava andando quando esbarro em alguém, quando vou para pedir desculpas vejo o Kenny.
- Vick quanto tempo não te vejo, como esta ? – disse ele meio preocupado
- Ah estou indo. Kenny você sabe onde esta o Justin ?
- Ele já esta no local do show se você quiser te levo pra lá agora, daqui a pouco começa o show.
- Kenny vai ser a melhor coisa que você pode me fazer.
Então fomos para o estádio, e Kenny me colocou para dentro do camarim, então fiquei esperando Justin sai. Então não demorou muito ele saiu às pressas ate que me levanto.
- Justin! – disse indo em sua direção
-...- ele apenas se virou e me olhou de cima a baixo boquiaberto
- Justin ? – perguntei chamando sua atenção com a mão
- Victoria, vai embora – disse ele se despertando de seus devaneios
- Por favor, você pode conversar ? – disse alterando um pouco meu tom de voz
- Não tenho nada pra falar com você – disse ele me fitando profundamente
- Se você não tem pra falar, pelo menos me ouve – disse já me irritando
- Não...- disse ele apertando meu braço, transparecendo desejo e fúria – Vai embora – disse ele me soltando e tentando se controlar
Fiquei um pouco excitada com o estado de Justin, furioso, nunca tinha o visto assim – Uau – pensei comigo mesma. Fiquei andando de um lado para o outro ali, Jusitn já tinha dado abertura ao show, quando encontro novamente Kenny.
- Kenny – disse indo em sua direção
- Oi de novo Vick – disse ele sorrindo
- Pode me fazer um favor ? – disse sorrindo com meu plano
- Claro...
CONTINUA...
OBRIGADA LEITORAS LINDAS. LEMBRE-SE QUANTO MAIS RAPIDO CHEGAREM A META DOS COMENTARIOS MAIS RAPIDO POSTAREI :) . MINIMO 10 COMENTARIOS
aaaaaaaaaaaaaaaaah eu já até imagino o que acontesa... hahaha
ResponderExcluirQUERO. MAIS. O QUE A VICK VAI FAZERRRRRRRRRRRRRR? AAAAAAAAAAA
ResponderExcluirdo jeito que a vick ee ... ela vai pedir pro kenny colocar ela pra ser a OLLG #sera ?!
ResponderExcluirahahahah ' ...
MAAAAAAAAAAAIS :D:D
OMG! QUE LIIIINDO *____* Nossa que capítulo PERFEITO! Que criatividade hein? MUITA mesmo! Bom, Continua flor, tá cada vez melhor ;)
ResponderExcluir, continua ...
ResponderExcluirTá fantástico amor. *-*
Maaaaaaaais
ResponderExcluirvamo que vamo Vickkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirContinuaaa, to ansiosa *-*
ResponderExcluircontinuaaaa *-*
ResponderExcluirOMG OMG continuaaaa *>*
ResponderExcluirKARAIOOOOOOOO, MAIIIS, POOOOOOOOOOOOR FAVOR, GENTE MORRENDO AQUI TAA! MAAIS BELS PLEEEEEEEEEEASEEE, ACHOQ EU AJ ATÉ SEI OQE ELA VAI FAZER!
ResponderExcluirOi amor, passei aqui pra te entregar esse selo de melhor blog (: http://t.co/l1anS1S
ResponderExcluirOMG TO SUPER CURIOSA PRA SABER OQUE A VICTÓRIA VAI FAZER.CONTINUAAAAAAAAA
ResponderExcluirflor passa la no meu blog tem selinhos pra você.beijos
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluir