segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Just A Dream 

Censura: 14+
Gênero: Drama, romance.
Personagens: Julieta Serrano, Justin Bieber, Selena Gomez, entre outros
Sinopse: Julieta Serrano mora em Rio de Janeiro-Brasil tem 14 anos e mora com seus pais, Camila e Daniel. Julieta é apaixonada por Justin Bieber desde o inicio de sua carreira, e seus pais nunca deram apoio nenhum para ela, sempre falando que isso era apenas imaginação da pobre garota e que nunca iria realizar seu maior sonho, conhecer Justin Bieber pessoalmente, a garota arrasada resolve tomar uma decisão de si própria, arrecada um bom dinheiro e viaja para o exterior, chegando lá, sozinha sofre vários tipos de preconceito, é brutalmente molestada, até quando esta prestes a desistir acontece algo inesperado que pode mudar todo esse sofrimento.


Capitulo 1.

Acordei em uma tarde de domingo, olhei para o relógio que marcavam 12:05 PM, me levantei e fui direto para o banho depois e depois me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38352574&.locale=pt-br) sai do meu quarto quando veio Mel pulando em mim, um labrador cor de mel que pesava quase 20 quilos.

- Ai Mel, eu vou cair – disse resmungando e tirando-a de cima de mim

Enquanto ela só latia, eu fui para a sala que estava meu pai sentado a ver televisão.

- Oi – disse meio tímida passando por ali até a copa
- Oi filha, boa tarde – disse ele dando ênfase no ‘boa tarde’ 

Sai logo dali passe pela copa onde não tinha ninguém, apenas Mel deitada no chão ‘brigando’ com seu ursinho de borracha, dei uma leve risada e fui em direção a cozinha e encontro minha mãe ao fogão preparando o almoço.

- Boa tarde filha, acordou tarde hoje, já estou terminando de fazer o almoço, está com fome? – disse minha mãe fazendo essas e mais milhares de perguntas, mas as únicas que conseguir ouvir foram essas.
- Hm... Não mãe, estou bem – disse me sentando no pequeno banco que tinha por ali
- O que você tem? Está meio triste hoje – disse minha mãe notando meu desanimo
- Ai mãe, hoje é domingo, é dia de depressão – disse me levantando e saindo dali após ouvir um riso abafado de minha mãe.
- Filha quando o almoço ficar pronto eu te chamo – gritou minha mãe da cozinha a me ver subir as escadas pro meu quarto
- Tá mãe! – Conclui lá de cima

Entrei em meu quarto onde só havia posters do Justin Bieber, meu ídolo e grande amor. Eu sou totalmente louca por esse menino, às vezes me pego sentada na minha cama observando os posters e imaginando coisas que talvez nunca possam ser realizadas, mas como ele sempre me ensinou nunca dizer nunca e sempre correr atrás dos meus sonhos. Está chegando à época de natal, e eu sempre fico mais triste, pois não estou com o menino que realmente amo, eu sempre era a pessoa mais feliz e ansiosa quando estava chegando o natal, as festas de fim de ano, mas hoje em dia isso não faz mais sentido pra mim. Estava com meus pensamentos longes quando escuto só o latido da mel e quando olho para a porta minha mãe parada na porta me observando.

- É... não sabia que você estava ai – disse um pouco tímida e despertando dos meus devaneios  
- Filha deixa disso e vem almoçar, isso é só papel, sai dessa vida – disse minha mãe um pouco irritada
- Mãe, me deixa tá? Não agüento mais você e meu pai falando isso, eu o amo tá bom? Eu o amo demais, então me deixa – disse já irritada também
- VOCÊ NUNCA IRA CONHECER ESSE GAROTO – disse minha mãe alterando seu tom de voz- Ele é um garotinho mimado, é uma verdadeira merdinha que você nunca irá ver de perto – continuou ela
- SAI DAQUI MÃE, NÃO QUERO MAIS OUVIR O QUE VOCÊ FALA – disse gritando e já em lagrimas

Minha mãe então saiu e bateu a porta, me encolhi no canto da cama, peguei minha almofada e chorei nela, que logo estava toda molhada de tanta lagrima, olhava pela janela a chuva cair, e na minha cabeça se passava milhões de coisas. Não consigo entender o porquê minha mãe odeia tanto o Justin, ou melhor, ela não o odeia só apenas não acredita igual a mim, o problema que meus pais são realistas demais, isso me machuca bastante. À hora passou voando quando olhei no celular marcavam 16:35. Me levantei e fui ate a cozinha comer algo, depois aproveitei que a chuva deu uma trégua e peguei a coleira para dar uma volta na praia com a Mel.

- Estou indo passear com a Mel – disse para meus pais que estavam sentado ao sofá e logo sai.

Sai de casa coloquei meus fones de ouvido, e dei play no ipod, que por sinal minha playlist era completamente Justin Bieber. Estou andando tranquilamente com Mel na praia, quando decido ir para a areia, tirei minhas sandálias e pisei sobre a areia, a maré estava alta então preferi ficar mais distante mesmo, me sentei e logo Mel sentou ao meu lado, fiquei olhando aquele infinito mar e como de costume imaginando algum dia perfeito com Justin, fui despertada de meus devaneios com alguns pingos caindo sobre mim, quando percebi que estava chovendo novamente, sai dali correndo, sem perceber que deixava algo para trás.

- Hei garota – ouvi uma voz masculina me gritar de algum lugar distante
- Oi... - disse meio tímida após me virar
- Você esqueceu isso na praia – disse um garoto de cabelos negros jogado para o lado, da pele bem clara e olhos verdes me entregando minhas sandálias.
- É... obrigada, sabia que estava esquecendo algo – disse olhando para o chão logo depois pegando as sandálias de suas mãos
- Por nada – sorriu ele
- Então... tchau – disse timidamente e me virando para ir embora
- Hei – puxou ele meu braço – a gente pode se encontrar mais vezes? – disse ele mordendo o lábio inferior parecendo tímido
- Claro, me encontra aqui nesse mesmo lugar, as 15:30 – sorri – agora eu preciso ir – me virei e sai correndo
- Tchau – sorriu ele...

                                              CONTINUA...
SIM GENTE, EU VOLTEI A ESCREVER COMO TODOS CONFIARAM EM MIM EU CRIEI NOVAS IDEIAS E TALVEZ ATÉ MELHORES, ESSA FANFIC É NOVA E PRETENDE TER MUITAS SURPRESAS. OBRIGADA AQUELAS QUE ME ESPERARAM. AMO VOCÊS. MINIMO 5 COMENTÁRIOS.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah to super feliz q vc voltou amr =)),tenho serteza q essa #ib vai ser mto legal *--*

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim resolvestes aparecer, hein senhorita Izabela? Já estava preocupada com vc, sem dar notícias e tals. Mas enfim, já tô amando.
    Jesus! Com esses pais, ninguém precisa de inimigos. Que mãe é essa hein?
    Continua baby ,) Beijos

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS BELS, TO AMANDO *OO* MAIS, MAIS&MAAIS

    ResponderExcluir