quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Just A Dream – Cap 2



Cheguei em casa e logo soltei Mel que foi imediatamente beber água, meus pais permaneciam no sofá então fui tirar aquela roupa molhada e logo após tomar um belo banho, vestir meu pijama e fiquei um pouco no notebook, entrei em sites de noticias sobre o Bieber, fiquei conversando com minhas amigas pelo twitter e msn, logo depois desliguei e fui dormir, pois já eram 21:00 e tinha aula cedo no outro dia.
Acordo no outro dia com meu despertando avisando ser 06:00 AM me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e logo depois escolher uma roupa para a escola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38390075&.locale=pt-br) . Desci e como costume era só a Marina(empregada) em casa, ela preparava meu café enquanto eu me sentei à mesa.

- Bom dia Juli – disse Marina sorridente e colocando meu café a mesa
- Bom dia Marina – sorri

Então comi pouca coisa que não costumava ter fome de manha, subi para meu quarto novamente e terminei de arrumar, peguei minha mochila e logo sai

- Estou indo Marina, beijos – disse abrindo a porta
- Boa aula Julia – disse ela da cozinha

Como a escola era um pouco longe resolvi pegar um taxi. Passaram-se aproximadamente uns 10 minutos e cheguei à escola, paguei o taxi e entrei. Chegando lá encontro todos os alunos no pátio a espera da bater o sinal de entrada para as salas, quando sinto uma pessoa me abraçando por trás.

- Larissa, que susto – disse assim que me virei e vi uma das pessoas que conversava no colégio.
- O que fez no fim de semana Juli? – disse ela sorrindo
- Ah, nada, como sempre! – disse rindo abafado – e você? – disse olhando para o chão
- Eu sai com a turma no sábado para uma balada, e no domingo de chuva a gente foi surfar! – disse ela com entusiasmo
- Legal, então eu vou entrar, depois a gente se fala. – disse assim que ouvi o sinal ser batido
- Ok, boa aula – disse ela sorrindo e andando para o encontro de seu grupinho
- Pra você também – disse indo em direção a minha sala

Larissa era uma pessoa muito legal e uma das poucas que conversava no colégio, não era bem minha amiga mais também não era apenas uma colega, ela sabia da metade das coisas que eu passo em casa, sempre me consolou e disse que tudo um dia vai ficar bem, ela era bem descolada e uma das mais populares do colégio, eu não andava muito com ela, pois eu era a invisível do colégio e não queria que as pessoas zoassem ela por estar andando com uma ‘normal’. Nunca tive melhores amigos, sempre fui sozinha e nunca me incomodei por isso, nunca tive um namorado e isso também não me fazia falta, antigamente eu me sentia muito vazia, cheguei até às vezes pensar que era sem sentimentos, mas depois que o Bieber apareceu na minha vida, isso mudou para melhor, porque por ele eu posso dizer que sinto é amor.
Primeira aula de matemática, professor era muito chato e cobrava muito dos alunos, sorte que eu era e nerd da turma, sempre minhas notas eram melhores e era mais um dos motivos para as pessoas ma odiarem. O dia passou bem rápido logo chegou à hora da saída, resolvi fazer uma caminhada e voltar para casa andando mesmo, não demorou muito e cheguei, encontrei Marina limpando a casa, subi para o meu quarto olhei no relógio era 12:08 PM. Deitei-me na cama devido o cansaço da caminhada, fiquei olhando os meus pôsteres e logo apaguei. Acordei em um pulo da cama olhei no relógio era 15:45, - Meu Deus, o menino da praia – pensei. Tirei minha roupa e foi para o banho e depois me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38423815&.locale=pt-br) estava um pouco quente então resolvi colocar uma roupa mais leve, peguei minhas chaves meu celular e desci.

- Marina, estou saindo e não vou demorar – disse assim que a vi limpando a cozinha
- Aonde vai?
- Vou dar uma volta na praia – disse fechando a porta

Minha casa não era muito longe da praia, mais o lugar que tinha marcado com ‘ele’ era um pouco distante, já estava muito atrasa então resolvi correr, cheguei lá e vi um garoto se levantando de um banco, não conseguia enxergar muito bem de longe mais pude perceber que era ele, corri mais até chegar nele e pude ter certeza que era ele.

- Hei garoto – dei um leve grito e ele olhou para trás
- Oi, já estava indo embora pensando que você não ia mais vim – disse ele se aproximando sorrindo
- Pois é, dormi demais e acordei atrasada, mais eu vim, rastejando mais cheguei – disse me apoiando nele devido o cansaço
- Calma, sente-se aqui – disse ele rindo e me fazendo sentar no banco
- Obrigada – disse me sentando e mais aliviada
- Vou comprar uma água para você – disse ele saindo dali
- Ok

Fiquei observando ele sair, o seu jeito de me tratar era diferente, não tinha nem 48 horas que o conheço e parece que nos conhecemos há muito tempo, ele é tão... carinhoso comigo, isso é meio estranho, pois nunca tive isso. Passam-se alguns minutos e ele volta com uma garrafa de água em uma das mãos.

- Desculpa à demora a fila estava grande – disse ele me entregando a garrafa e falando um pouco tímido
- Fica tranqüilo – sorri leve
- Então, eu ainda não sei o seu nome – disse ele sentando ao meu lado e sorrindo
- Julieta, Julieta Serrano – sorri – e o seu?
- Matheus Oliveira, prazer – disse ele apertando minha mão e sorrindo tímido.

Eu e Matheus ficamos conversando por um bom tempo, ele era um menino legal, gentil e muito educado, tinha um papo muito inteligente e alem de tudo era bonito. Ficamos nos conhecendo até que ele me chama para dar uma volta na praia, fomos para a areia eu tirei meus sapatos e ele ficou de tênis, preferiu não tirar. Ele se ofereceu para segurar meus sapatos, e eu disse que não precisava mais ele insistiu então o deixei, ficamos dando voltas na praia ate o entardecer, logo sentamos na areia e ficamos vendo o pôr-do-sol em silencio.

- Isso é tão lindo... - disse quebrando o silencio
- É tão lindo, quanto você – disse ele me fitando e sorrindo
- Obrigada... – disse timidamente.
-... - Matheus não disse nada apenas colocou uma mecha do meu cabelo que estava sobre o meu rosto atrás da orelha e foi se aproximando mais de mim...


                                                  CONTINUA...
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, OBRIGADA POR ESTAREM LENDO E GOSTANDO, EU AMO VOCÊS. MINIMO 5 COMENTÁRIOS

5 comentários: