sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Just A Dream – Cap 3


- Então... Vamos ao mar? – disse me levantando entusiasmada e um pouco nervosa após Matheus ter chagado muito próximo a mim
- No mar? Você é louca? – disse ele rindo e se levantando também
- Só um pouco – ri abafado – vamos, vai ser divertido – o puxei em direção ao mar

Eu e Matheus fomos correndo para o mar, brincamos jogamos água uns aos outros, nos molhamos por inteiro. Ficamos ate o anoitecer assim, Matheus de alguma forma fazia-me esquecer do mundo La fora, me lembrar que ainda existe um pontinho de esperança para ser feliz, mesmo conhecendo ele há pouco tempo, ele parece ser uma das pessoas que podem mudar minha vida. Quando me dei conta já estava à noite e o sereno caia fortemente, e fazia muito frio e nossas roupas estavam totalmente encharcadas e salgadas.

- Está com frio? – disse Matheus após me ver batendo o queixo e passando as mãos em meus braços na intenção de me aquecer
- Muito – o fitei e sorri
- Vem cá! – disse ele me puxando para um abraço
- Isso não vai adiantar você também esta molhado e mais gelado – disse rindo
- Mais o calor de nossos corpos vai se misturando e acostumando – disse ele fazendo uma cara engraçada
- Você é bobo – disse rindo e logo retribuindo seu abraço – Matheus eu preciso ir para casa, há essas horas minha mãe deve estar louca atrás de mim
- Eu te levo em casa – disse ele sorrindo
- Ok – disse pegando minhas coisas que tinham ficado na areia

Logo corri até um pouco a frente onde se encontrava o Matheus, fomos embora abraçados e conversando o caminho todo, como minha casa não era muito longe, o papo não rendeu muito, Matheus me deixou na porta de casa e conversamos mais um pouco.

- Matheus, eu preciso entrar – disse encarando o chão
- Ok eu também preciso ir.

Então ele colocou uma de suas mãos frias em meu queixo e levantou minha cabeça lentamente, então olhei nos seus profundos olhos verdes que brilhavam como a lua, eles queriam dizer algo, mas eu não conseguia decifrar o que eles queriam Matheus segurou minha cintura com sua outra mão desocupada, e acabou com o espaço que restava entre nós, nossos corpos estavam colados agora, e eu podia sentir seu tórax molhado em contato com meus seios também molhados e um pouco a mostra devido à blusa ser apertada e um pouco transparente quando se encontra molhada, e logo quando me dei conta eu já conseguia sentir sua respiração quente e acelerada em meu rosto, ele chegou cada vez mais perto e selou nossos lábios, sua língua pediu passagem e logo dei, foi um beijo calmo, romântico e saboroso e assim foi o nosso primeiro beijo. Depois de alguns longos segundos eu coloquei minhas mãos sobre seu tórax e o afastei.

- Desculpa... eu... – disse ele tentando se explicar timidamente
- Hei, shhhh – disse colocando meu dedo indicador nos seus lábios impedindo de ele falar mais algo – boa noite – disse sorrindo e entrando
- Boa noite – disse ele sorrindo abobado

Entrei e olhei no relógio que estava na parede da sala e marcavam 20:39, meu pai e minha mãe deveriam estar em seu quarto, eu subi direto para o meu quarto antes de eles me verem, entrei para o banho e fiquei um bom tempo lá, sai e coloquei meu pijama, sequei meus cabelos e desci para comer algo, estava na geladeira preparando algo para comer quando minha mãe aparece me dando um susto.

- Onde a senhorita estava até essa hora em plena segunda-feira? – disse ela com voz firme
- E-eu tava na praia... – senti minha voz falhar
- Até a uma hora dessas? Com quem? – disse ela me fitando serio
- Com minhas a-amigas – senti minha voz falhar novamente. Merda!
- Amanha você tem aula, vá dormir logo. – disse ela um pouco desconfiada e logo subiu para seu quarto

Sentei-me na bancada da cozinha e comi o cereal que tinha preparado mais aliviada, pois minha mãe não tinha perguntando mais nada e sinceramente se ela me perguntasse não teria idéia do que responder. Terminei de comer e fui para o meu quarto e me deitei e dormi.

3 meses depois...

Três meses se passaram e depois daquele dia da praia eu e o Matheus começamos a sair mais e a ficar mais, até que começamos a gostar muito uns dos outros, até que um dia ele pediu para me namorar e faz um mês e pouco que a gente esta namorando, meu pai e minha mãe apóiam muito, e isso me deixa cada vez mais feliz, pois tenho alguém que realmente gosta de mim, e que eu me sinto bem ao seu lado.
Acordei com meu celular tocando e no visor dizia ‘amor’, abri um sorriso largo e atendi.

- Oi meu anjo – disse sorrindo
- Oi minha pequena, te acordei? – disse ele rindo
- Sim amor, mais não se preocupa, já estava na hora de acorda
- Então, hoje é sábado, vamos almoçar juntos?
- Claro, que horas?
- Passo ai para ir junto ás 12:30 PM
- Ok, beijos amo você
- Beijos, amo você também

Desliguei o telefone e o relógio marcava 11:30 AM, eu demoro um pouco para arrumar então preferi ir de uma vez, me levantei fui tomar banho lavar meus cabelos, depois que sai de um belo e demorado banho fui secar os cabelos e logo me vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38513582&.locale=pt-br). Desci, comi uma fruta e me sentei ao sofá para esperar Matheus, que já estava quase na hora de ele chegar, o grande relógio da sala marcava 12:20 PM.

- Vai sair com o Matheus filha? – perguntou meu pai assim que se sentou ao meu lado no sofá e ligou a TV
- Sim pai – sorri
- Aonde vocês vão?
- Vamos almoçar em um restaurante por aqui – sorri
- Ah sim. Divirtam-se – sorriu ele
- Obrigada – disse me levantando e por conhecidencia a campainha toca – Tchau pai
- Tchau filha.

Abri a porta encontrei Matheus sorrindo, lhe dei um beijo de comprimento e logo ele me deu a mão e fomos andando até o centro da cidade que não era longe, já que Matheus tinha apenas 15 anos e ainda não podia dirigir. Conversamos, rimos, nos beijamos, trocamos caricias o caminho e o dia inteiro, eu realmente gostava dele, ele me fazia feliz, mas sentia que algo faltava, para não gerar confrontos eu tentava esquecer isso. Comemos em um restaurante de frente para a praia, a vista do mar era maravilhosa, Matheus sabia muito bem dos meus gostos preferidos e sabia também atingir meu ponto fraco. Depois do almoço fomos da uma volta na praia e pelo centro da cidade onde ocorria uma feirinha, ele comprou vários pares de brincos para mim, colares e etc.

- Desse jeito vou ficar muito mimada – disse rindo enquanto seguia-mos o caminho de volta para casa
- Não, só quero te fazer a pessoa mais especial do mundo – disse ele sorrindo ao mesmo tempo me abraçando de lado e me deu um beijo na testa

Logo chegamos em casa, o céu já estava escuro, então nos despedimos com um beijo longo e eu logo entrei. Meus pais estavam à sala.

- Oi – disse em um tom ríspido
- Oi filha – disseram eles em coro

Não dei mais papo, subi para o meu quarto e fui tomar um merecido banho, a água do chuveiro estava quente mais em um tom agradável, o banheiro já estava completamente cheio de vapor, e se enxergava poucas coisas, eu estava triste, fiquei para baixo de uma hora para outra, com mau pressentimento. Resolvi esquecer isso e me enxugar, depois de voltar para o meu quarto, coloquei meu pijama e liguei o notebook, coloquei uma serie de musicas do Justin Bieber para tocar, fazia tempo que não o escutava assim como de costume, começou com a minha musica preferida U Smile, eu sentei em minha cama e olhava todos aqueles pôsteres, eu sentia que faltava mais Justin na minha vida, eu senti que estava deixando ele por causa do Matheus e me sentia culpada com isso, eu me sentia tão mal. As lagrimas começaram a cair sem eu ver, eu queria tanto o Matheus, mais acho que meu amor pelo Bieber impedia isso, era mais forte e maior algo me dizia que eu tinha que realizar meu maior sonho. Eu não conseguia parar de chorar, até que minha mãe aparece no quarto.

- O que aconteceu? Você brigou com o Matheus? – disse ela preocupada
- Não... mãe – disse soluçando de tanto chorar
- O que aconteceu então? – disse ela aumentando o nível de preocupação
- Nada... você não vai entender, nunca entendeu e não é agora que vai entender – disse meio nervosa
- Não vai me dizer que é por causa desse moleque inútil que esta em todas as partes do seu quarto, né? – disse ela alterando o tom de voz
- Mãe, sai daqui! – disse alterando o tom de voz também
- Você é ridícula, esta acabando com seu namoro por um garoto que nem sabe que você existe que você nunca vai chegar perto, e se chegar ele vai te usar por uma noite e acabou, porque é isso que os famosos sabem fazer, eles não namoram ninguém que não é famoso. Você é inútil e imbecil por esta fazendo isso com seu namoro – disse ela com raiva e cada palavra dita era uma facada no meu coração.
- SAI DO MEU QUARTO! SAI DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, SAI DAQUI – disse gritando e chorando ao mesmo tempo

Ela então deu uma risada irônica e saiu do meu quarto batendo a porta, eu já não agüentava mais isso todos os dias na minha casa, esse preconceito que minha mãe tinha com o amor da minha vida, já não conseguia enxergar mais nada na minha frente devido as lágrimas, mais tinha tomado uma decisão, iria viajar, iria atrás de Justin, iria atrás do meu sonho. Peguei minhas malas, e comecei a colocar roupas e mais roupas, eu tinha o dinheiro da minha festa de quinze anos guardado que seria ano que vem, tinha no Maximo uns 10 mil. Iria o mais rápido possível...

                                        CONTINUA...
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO, OBRIGADA POR TUDO LEITORAS EU AMO VOCÊS. SE TIVER MAIS DE 10 COMENTARIOS FAÇO UM BIGPOST NO CAP 4. MINIMO 7 COMENTARIOS.

11 comentários: